Santa Suited Terrorists (skin para Counter Strike)


Gosta de jogar de Counter Strike? Já está planejando o seu feriado de fim de ano para passar tardes na frente do PC? Então pegue logo estes skins, vista seus terroristas com roupas de Papai Noel e jogue CS no melhor estilo natalino.

Santa Suited Terrorists é um skin para os terroristas de Counter-Strike que troca suas roupas originais por robes do Papai Noel. Portanto, se você a cha que Papai Noel é um “bom velhinho”, é melhor você rever seus conceitos e pegar logo uma arma, porque nesse Natal, robe vermelho com detalhes brancos vai levar tiro.

O Jogo
Counter Strike é uma modificação (MOD) do Half-Life que conseguiu atingir um nível de sucesso maior do que o próprio jogo que o originou. Lançado por uma equipe a parte em 1999, um ano após a aparição de Half-Life, em pouco tempo conquistou uma legião de jogadores e criou um fenômeno mundial. Aqui no Brasil não foi diferente, o jogo foi capaz de engendrar a chamada "febre das lan-houses", que perdurou por muito tempo.

Para Instalar
Santa Suited Terrorists não é um software ou um programa. Sendo assim, não é necessário instalar os arquivos. Tudo o que você tem de fazer é extrair os arquivos e colocar as pastas que estão dentro do diretório “MERRYFUCKINXMAS” dentro da pasta: Files\Steam\SteamApps\your@email\counter-strike\cstrike\models\player.

Download

0 comentários:

google

Ratings by outbrain